sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cake Push Up Pops - Nem Pensar

Bom, não é segredo pra ninguém que eu vivo fazendo pesquisa sobre novos doces na internet. E vejam o que achei: Cake Push Up Pops! Muito lindinhos, muito fofinhos, mas não, não os farei! Primeiro que as benditas embalagens só nos EUA. Segundo porque é óbvio que pra comer um desses é necessário colocar em um outro recipiente. Sim, você empurra pra uma outra embalagem (um prato por exemplo) ou então come primeiro só a cobertura, depois só a massa, depois só o recheio... Ou você é mágico pra conseguir misturar o doce nessa embalagem sem correr o risco de derrubar tudo? Então queridos e queridas (sem ironia) não adianta me pedir que não farei esses tais Cake Push Up Pops!






Ah! E eu encontrei nesse site: um livro com fotos divinas dessa novidade (repito não vou perder meu tempo com ela) que mostra uma outra utilidade pra essas embalagens que é colocar melancia dentro. Aí sim né! Cá com meus botões (não, não estou com minha roupinha de cozinheirinha pois por lei ela não pode ter botão), pra bem da verdade agora tive umas idéias, vou tentar aprimorar e se me der na telha volto aqui pra anunciar!
Beijos pra todos e aproveitem bem esse feriadão.

6 comentários:

  1. nham nham nham.. *----*
    Quanto custa o pedido de mais ou menos.. 100 destes? ;p
    hauhauahuahua quii diliça *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade e fui atrás das embalagens. Depois de vasculhar muito, encomntrei em um site nacional chamado www.culinariashow.com. Comprei e gostei! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um tabuleiro de bolo normal, cortei em tiras e montei na vertical. Ficou muuuuuito bom e deu p/ comer todas as camadas em cada mordida.
    Coloquei a tirinha de bolo no meio e preenchi na frente com cobertura e atrás com recheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas guria que boa ideia!!! Fazer ao contrário, claro assim dá pra comer o recheio com o bolo ao mesmo tempo! Vou tentar. Obrigada!

      Excluir
  4. Eu fiz um tabuleiro de bolo normal, cortei em tiras e montei na vertical. Ficou muuuuuito bom e deu p/ comer todas as camadas em cada mordida.
    Coloquei a tirinha de bolo no meio e preenchi na frente com cobertura e atrás com recheio.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Estava lendo o seu post sobre o Push Cakee descobri que já vende no Brasil! Acho que fica mais fácil para os leitores!

    Comprei nessa loja e recomendo: http://www.lojasantoantonio.com.br

    Beijos e parabéns pelos posts!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!

/* código para o linkwithin */ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...